Na próxima semana o Blu/Muffatão/Nutry/Cascavel Futsal irá participar da Taça Brasil em Carlos Barbosa representando todo o Estado do Paraná.

Todos sabem da enorme responsabilidade que acarreta, e o elenco está motivado e orgulhoso dessa missão.

O Cascavel Futsal é um clube que leva além do nome da cidade, leva também o nome do Paraná e o mapa do Paraná no seu escudo, onde quer que jogue, o Cascavel Futsal sempre se apresenta como um clube com muito orgulho de ser Paranaense.

No seu elenco, o Cascavel Futsal tem nove jogadores Paranaenses, sendo cinco de Cascavel, a comissão tem o Técnico Nei Victor natural de Inajá e o Preparador Fisico Duda de Palotina, além do mordomo Buiu, natural de Tupãssi tudo isso faz com que todo o grupo esteja muito motivado para poder fazer uma boa Taça Brasil, sabendo das dificuldades da competição mais tradicional do salonismo Brasileiro, mas levando a força e o orgulho de todos os Paranaenses.

Nesta sexta feira o Cascavel Futsal foi a Guaraniaçu e venceu a equipe local por 10×1, no ultimo amistoso antes da Taça Brasil.

Nei Victor sabe da importância da Taça Brasil “Vamos com muita garra para Carlos Barbosa, nos preparamos bem e vamos com ambição de fazer uma grande competição, sabemos do nível das outras equipes, mas temos a responsabilidade de representar bem o Paraná e vamos com essa enorme vontade”.

O elenco treina neste domingo às 16 horas e segue as 20 horas para Carlos Barbosa.

O técnico Nei Victor terá os desfalques dos alas Caça e Dudu que seguem se recuperando e do ala Wanderson que chegou a acordo depois de terem fechado as inscrições para a Taça Brasil.

Notícia: Site Oficial Cascavel
Imagem: Arte LNF