O Cascavel foi até Blumenau e venceu os donos da casa por 2 a 1, chegando a segunda vitória seguida em Santa Catarina e assumindo a liderança do Grupo B da LNF 2021.

A partida foi bem movimentada e com boas alternâncias ao longo dos dois tempos. Tanto o Blumenau, como o Cascavel buscaram o jogo, tiveram posse de bola e criaram oportunidades para balançar as redes. As duas defesas trabalharam muito bem e conseguiram evitar um placar maior na partida, com boas atuações dos dois goleiros, Dudu e Deivão. Rudi chutou forte e abriu o placar para os catarinenses logo aos 5 minutos de partida, o que fez com que os paranaenses passassem a pressionar mais e dar os contra golpes ao adversário. O placar só foi alterando novamente no 2º tempo de jogo. Roni empatou após cobrança de escanteio. O segundo gol da serpente tricolor saiu após chute de Humberto, que desviou em Éder e entrou. O Blumenau ainda teve 3 jogadores expulsos na parte final do duelo e desperdiçou um tiro livre, defendido por Deivão, faltando 1 minuto para o final. Com isso, o Cascavel terminou com a vitória por 2 a 1.

As duas equipes se enfrentam novamente pelo returno, no dia 16 de junho às 17h. O confronto terá transmissão ao vivo da LNFTV. Adquira o seu PPV e não perca nada da LNF 2021.