Importante e antigo parceiro do futsal mourãoense, a Coamo Agroindustrial Cooperativa, apoia a equipe do Campo Mourão com recursos das Leis de Incentivos Fiscais para o projeto social Formando Campeões e, segue como um dos patrocinadores máster do Campo Mourão, investindo na categoria principal, que disputa neste ano três das principais competições do país na modalidade, sendo, a Série Ouro do Paranaense, Liga Nacional e Copa do Brasil.

A estratégia, conforme os dirigentes da cooperativa, é continuar divulgando a linha alimentícia da Coamo por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis para o público consumidor nas diversas competições.

O gestor da ACMF (Associação Campo Mourão Futsal), Anderson Cristiano Hertz, lembra que a parceria com a Coamo mantém o projeto forte e em desenvolvimento. “Estamos felizes em seguir contando com a Coamo e a divulgação da sua linha alimentícia, principalmente neste momento de grande dificuldade por conta da pandemia. O esporte e o futsal, sobretudo, passam por tempos difíceis sem a presença de público nos ginásios, e ter ao nosso lado uma empresa deste porte nos garante um alicerce fundamental para a sequência de um trabalho sério que não contempla apenas uma equipe de alto rendimento, mas também todas as categorias de base e um grande projeto social”, destaca o dirigente.

Alisson Lima AK Filmes

Campo Mourão mantém parceiros mesmo no período de pandemia. Foto: Alisson Lima AK Filmes