Na noite deste sábado (18), o Atlântico recebeu em casa a equipe do Vacaria Futsal para jogo pelo Gauchão. A partida foi marcada pelo retorno do público ao ginásio, após mais de um ano e meio em que a equipe jogou sem a presença do torcedor.

Primeiro Tempo

Assim como no jogo de ida, a expectativa era de um grande jogo e não foi diferente. Toda a primeira etapa foi de marcação forte, com muita troca de passes, e de velocidade. A torcida do Galo em todo o momento incentivando, comandada pela Camisa 6, levando aos atletas aquela energia que só o torcedor erechinense tem.

O Atlântico dominou a grande parte do jogo e efetivou mais chutes a gol. O primeiro gol da partida saiu aos 18 minutos com Lucas. O primeiro tempo finalizou em 1 para o Atlântico e 0 para o Vacaria Futsal.

Segundo Tempo

A segunda etapa retornou com marcação forte, assim como no primeiro tempo as duas equipes jogaram com bastante intensidade. Com 10 minutos de jogo, Allan ampliou o placar, 2 a 0. Pouco depois foi a vez de Rick, 3 a 0 e de contra-ataque o quarto e último gol também foi dele. O jogo encerrou em 4 para a equipe da casa e 0 para a AVF. Com o resultado o Atlântico, permanece na ponta da tabela, cada vez mais líder do maior Campeonato de Futsal do Brasil, GAUCHÃO DE FUTSAL SERIE A.

Próximo Jogo

Agora, o Galo volta a entrar em casa no próximo sábado (25), contra a AMF, em Marau. A partida inicia às 20h, com transmissão da Rádio Erechim AM 1200.