O pivô Deives está ‘impossível’ na Liga Nacional de Futsal. Na noite desta segunda-feira (27), no Parque São Jorge (SP), o camisa 10 do Timão voltou a balançar a rede duas vezes e foi decisivo no triunfo por 3 x 0, sobre a Orleplast/Unisul/Tubarão. Somado ao empate por 1 x 1 da ACBF com o São José, o resultado coloca o Alvinegro na liderança da Liga Nacional de Futsal.

“Eu estou extremamente feliz. Estou em um momento positivo no lado pessoal e vivo um momento muito bom no lado profissional. Você não sabe a felicidade que eu tenho em vestir a camisa do Corinthians. Eu tenho a oportunidade que todos gostariam de ter. Estou canalizando todas as minhas energias profissionais em busca desse título da Liga Nacional de Futsal”, disse Deives.

O Corinthians precisou de somente quatro minutos para encaminhar o triunfo. O primeiro gol saiu logo aos três. O pivô Elisandro recebeu de Valdin dentro da área e rolou de calcanhar para Deives, que, de perna esquerda, abriu o placar.

Já no minuto seguinte, Elisandro voltou a fazer a diferença. Novamente recebendo passe de Valdin, o camisa 9 bateu com força e aumentou a vantagem no ginásio do Parque São Jorge. Na frente, o Timão seguiu pressionando, mas até o fim da primeira etapa o placar seguiu em 2 a 0.

No segundo período, o Alvinegro voltou com tudo para garantir a vitória. Aos oito, Valdin fez grande jogada pela esquerda e rolou no meio para Deives. O camisa 10 só empurrou para a rede e fechou o placar: Corinthians 3 x 0.

O resultado mantém o Timão na segunda colocação da Liga Nacional de Futsal, com 11 pontos em cinco jogos. O Alvinegro volta à quadra às 20h15 deste sábado (02), fora de casa, diante do Assoeva pela LNF.

Com informações: Gustavo Ache / Foto: Luccas Salles