Segundo Marcelo Rodrigues, que esteve no fim de semana em Francisco Beltrão, a estrutura da equipe está entre as seis ou sete melhores da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Segunda feira pela manhã, Marcelo Rodrigues, comentarista do SporTV, esteve em Francisco Beltrão para acompanhar a apresentação oficial dos novos uniformes do Cresol/Marreco Futsal para a temporada 2016. Ele concedeu entrevista à imprensa e ministrou uma palestra sobre marketing esportivo a patrocinadores e parceiros da equipe.

“Quando eu cheguei aqui e vi essa estrutura da universidade (Unipar), fiquei admirado. São duas quadras para treino, piscina, academia, todos os serviços dos cursos à disposição, enfim. Fiquei impressionado com a organização do time. Tenho certeza que está entre os seis ou sete times mais estruturados do País”, elogiou o comentarista, que foi preparador físico de Nelsinho Bavier, hoje técnico do Cresol/Marreco, na década de 1990, na Seleção Carioca.

“Jogar a LNF é um aprendizado, é uma competição muito difícil. Mas fora das quadras, o Marreco está muito bem servido”, complementa Marcelo Rodrigues, que conheceu a cidade, assistiu a treinos e conheceu também a estrutura da Cresol, patrocinadora máster do time.

Transmissões na LNF

A SporTV divulgou na sexta-feira, 19, os jogos que serão transmitidos nas primeiras oito rodadas da LNF. O Cresol/Marreco Futsal não está em nenhuma dessas transmissões, mas a primeira fase tem ainda outras 11 rodadas. “Se depender de mim, vai ter transmissão de jogos do Marreco, mas essa não é a minha função no SporTV. Então vamos aguardar. Claro que vou levar boas referências para a equipe técnica”, acrescenta Marcelo Rodrigues.

Jogo treino

No sábado, 20, Marcelo Rodrigues assistiu ao jogo treino do Cresol/Marreco Futsal, no Sarará, contra o Abelardense, de Abelardo Luz (SC). A equipe beltronense perdeu por 2 a 1. O gol do time da casa foi marcado por Rafinha. Léo Silva  (ex-Foz Cataratas) fez os dois dos visitantes.

Patrocinadores

Para homenagear os seus patrocinadores, o Cresol/Marreco entregou aos empresários parceiros uma camisa oficial do time. Receberam o uniforme em primeira mão as seguintes pessoas: Alzemiro Thomé e Valmor Sangaletti (Cresol), Jacir Scalvi, Jacir Colete e Cleverson Penso (Coasul/LeVida), Evandro Marchioro (Net-ON), Rodrigo Machado (Ampernet), Roberto Gilini (Unipar), Giovani Melati (Supermercado Mano Manfroi), André Baixer (Baixer Colchões), Valmir e Antônio Serena (Marmoraria Beltrão) e Neri Schneider (Secretaria de Esporte). Os representantes dos demais patrocinadores vão receber a camisa oficial na sequência. São eles: Leve Calçados e Confecções, Dimare Móveis Planejados, Loja Belmar, Perfuribel e Maraschin Comércio de Bebidas.

Notícia: Jornal de Beltrão
Imagem: Alexandre Baggio/JdeB