Classificado em primeiro lugar no Grupo A da segunda fase da LNF, a Intelli terá Assoeva como adversário nas quartas de final da competição. Para o ala Cabreúva, se trata de um adversário tão complicado quanto Brasil Kirin, que também tinha chances de ser o rival da equipe grená.
14.10_krona_jaraguá_3
– Todos estávamos esperando o Sorocaba do Falcão. Então, depois que foram definidos os confrontos, conversamos para não baixar a guarda. Naturalmente deu aquela relaxada, por não enfrentar Sorocaba, mas não podemos pensar assim, porque vimos a campanha que Assoeva fez este ano, e não é à toa que está entre os oito. Temos que ter a cabeça muito bem focada, principalmente no jogo da ida, para não trazer a derrota e ter que jogar a prorrogação em casa – disse o camisa 10.

Na primeira fase da competição, as equipes se enfrentaram em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, e mesmo fora de casa, a Intelli venceu por 3 a 1. Apesar do resultado positivo, Cabreúva espera um jogo diferente do disputado no dia 16 de maio.

– Com certeza será um jogo diferente, ainda mais que agora está valendo vaga e num descuido a gente pode cair fora do campeonato e perder o ano. Então, a pressão agora é maior para os dois lados. Lógico que no primeiro jogo a pressão é totalmente deles, por jogar em casa e ter que fazer de tudo para vencer e nós temos que aproveitar isso, com a experiência que o nosso time tem para trazer um bom resultado de lá – afirmou.

Notícia: Breno Berlingeri/ Angelo Tedeschi
Imagem: Reprodução SporTV