A equipe Copagril/Sempre Vida/ Sicredi Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem (07) no Ginásio Ney Braga para enfrentar o Marreco Futsal em jogo válido pela 12ª rodada da Liga Nacional de futsal (LNF) e encaixou sua terceira vitória seguida na competição vencendo pelo placar de 2 a 1.

O Jogo

O começou com a Copagril pressionando e aos 43 segundos após o apito inicial Eduardo Jabá fechou o passe de Richard na quadra de ataque e contou com a sorte para que a bola morresse no fundo do gol adversário. A partir do gol quem brilhou mais que todos foi o goleiro Baranha. O camisa 1 da Copagril estava em uma verdadeira noite de inspiração e fez grandes defesas durante todo o jogo, tanto que após a partida foi eleito o melhor em quadra. O goleiro rondonense apenas não teve o que fazer aos 13 minutos do primeiro tempo, quando o Marreco ligou um contra-ataque e após troca de passes em velocidade Sinoê ficou livre dentro da área e apenas empurrou para dentro da meta rondonense. Mesmo com o gol sofrido a Copagril Futsal não se abalou e quando faltavam 25 segundos para o fim da primeira etapa, Eduardo Jabá brilhou novamente, e após cobrança de falta ensaiada, bateu a bola colocada com muita precisão no ângulo direito do goleiro beltronense marcando um lindo gol e fechando o primeiro tempo com o time rondonense na frente.

Na volta do intervalo a Copagril teve uma postura ainda melhor do que no primeiro tempo e apesar da pressão por parte do time do Marreco e das grandes defesas de Baranha o time rondonense conseguiu segurar o placar e manter seu status de invicta dentro de casa pela Liga Nacional.

Classificação

Com o resultado a Copagril Futsal momentaneamente está na quinta posição da Liga Nacional com 17 pontos conquistados em 10 jogos disputados.

Homenagem

O jogo foi marcado também pela entrega de medalhas aos atletas e comissão técnica que fizeram parte do elenco que conquistou o terceiro lugar da Liga Nacional 2016.

Próximo jogo

A Copagril volta a jogar na próxima sexta-feira (14) quando enfrenta em Belo Horizonte-MG o Minas Futsal em jogo válido também pela Liga Nacional.