A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem no Ginásio Ney Braga em jogo válido pela 7ª rodada da Liga nacional de Futsal diante da Intelli e em noite inspirada de Suelton, conquistou uma grande vitória pelo placar de 4 a 0.

Carina Ribeiro

Barbosinha deixou o dele na partida. Foto: Carina Ribeiro

O jogo

Logo aos cinco do primeiro tempo Barbosinha aproveitou a bola que sobrou e com categoria colocou a Copagril Futsal na frente. Após o gol de Barbosinha a equipe rondonense continuou no ataque, mas não conseguiu marcar mais nenhum gol antes do fim da primeira etapa.

No segundo tempo foi hora do artilheiro Suelton brilhar, marcando três gols que garantiram a vitória da equipe rondonense. Aos 4 minutos, completando o passe de Barbosinha e dois no último minuto de jogo.

Artilheiro

Com os três gols na partida, Suelton se tornou o atual artilheiro da Liga Nacional de Futsal, com 8 gols, um a mais que o vice-artilheiro Rodrigo do Magnus.

Subindo

Com a vitória a Copagril Futsal subiu uma posição na competição e momentaneamente é 10ª colocada com 10 pontos conquistados. Apesar de estar na 10ª posição, apenas três pontos separam a Copagril Futsal do líder Magnus e do vice-líder Blumenau, próximo adversário da equipe na competição.

Próximo jogo

Agora as atenções da equipe rondonense se voltam para o Campeonato Paranaense Série Ouro. O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva enfrenta na próxima terça-feira (08) o Pato Branco fora de casa visando à liderança da competição estadual. No momento o Pato é líder da Série Ouro enquanto a Copagril é a segunda colocada na competição.

Pela Liga Nacional o time rondonense volta a jogar somente no dia 21 de maio, no Ginásio Ney Braga diante do Blumenau, atual vice-líder da competição.