Yuri Gomes

Nesta terça-feira (06), o Corinthians faz sua oitava partida pelo Grupo A da Liga Nacional de Futsal 2020. Em São José dos Campos/SP, no Ginásio Tênis Clube, o Timão enfrenta o mandante São José Futsal as 21h. A transmissão é exclusiva da LNF TV.

As equipes já se enfrentaram nesta edição da LNF. No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o confronto de ida terminou empatado por 3 a 3. Jackson Samurai marcou duas vezes e Guilhermão também deixou o dele pelo Alvinegro.

Com sete partidas pelo Grupo A até o momento, a equipe comandada por André Bié ocupa a quarta posição com nove pontos, duas vitórias, três empates e duas derrotas. O Timão possui o segundo melhor ataque do grupo com 24 gols anotados. Os artilheiros do elenco são Jackson Samurai (5 gols), Deives (4 gols) e Batalha (3 gols).

LNF TV, assine e contribua com o Coringão

Você pode se tornar um dos #AmigosDaLNF e ter acesso a todos os jogos da Liga realizando uma contribuição única. Além do conteúdo exclusivo, você contribui diretamente com o clube de sua preferência. Acesse o site  e assine!