Na última quarta-feira (18), o Corinthians Futsal deu as boas-vindas à uma nova patrocinadora, a Diffusion Medicina Diagnóstica. Em uma visita ao Parque São Jorge, os representantes da empresa conheceram um pouco mais da história corinthiana e do futsal.

Wilson Pignata, supervisor da base e iniciação do Corinthians Futsal, comentou a importância de uma parceria como essa para além do futsal corinthiano.

“A parceria com a Diffusion vem para melhor a estruturação não só do futsal base, mas também do Departamento de Esportes Terrestres, uma vez que propicia exames clínicos e de imagem, o que facilita as intervenções médicas e fisioterápicas nos atletas”

Após fazer uma visita guiada no Memorial do Corinthians, guiada pelo historiador corinthiano Fernando Wanner, Denis Soares, Rose Lopes e Paulo Manhani, representantes da Diffusion, receberam uma camisa oficial do Timão e foram ao Ginásio Wlamir Marques para conhecer as dependências do futsal.

Denis Soares, sócio administrador da Diffusion Medicina Diagnóstica, ressaltou a relevância de poder colaborar com o Timão.

“É com muita satisfação e alegria que assinamos essa parceria com o Sport clube Corinthians Paulista. Uma parceria que engrandece nossa empresa, pois estar estampado na camisa do clube de maior torcida do Brasil é uma honra para nós. Nosso agradecimento ao Edson, Pietro e Wilson do Corinthians e também nosso diretor Paulo Manhani por fazerem esta parceria acontecer”.