O JEC vai percorrer as ruas da cidade com um trio elétrico nesta quarta-feira (8) para arrecadar alimentos e ajudar famílias carentes neste momento de pandemia do coronavírus em Joinville. A campanha JEC Solidário prevê passagem por diferentes bairros a cada semana, começando pelo Costa e Silva e Santo Antônio.

O trio elétrico vai sair às 9 horas, em frente ao Restaurante do Meurer (rua Otto Pfuetzenreuter, 365), no bairro Costa e Silva. As principais ruas do bairro serão visitadas, assim como parte do Santo Antônio.

JEC Divulgação

JEC Solidário vai arrecadar alimentos pela cidade. Foto: JEC Divulgação

Segundo o diretor de comunicação do JEC, Charles Fischer, o clube já está cadastrando associações para receber as doações e a entrega será feita após a primeira arrecadação.

– Eu acho que essa é a hora do torcedor entrar em campo sem sair de casa, mostrando solidariedade, doando seu quilo de alimento e fazendo um golaço – convoca.

A ideia é de que os moradores deixem o alimento não perecível em frente a sua casa. Os voluntários da campanha vão recolher a doação, sem que seja necessário o contato físico. O JEC também pede para que os moradores de apartamentos reúnam as doações, permitindo a retirada na portaria de cada prédio.

A passagem do trio será registrada pelas redes sociais do Tricolor. O clube sugere que o torcedor vista a camisa tricolor, coloque a bandeira do JEC na janela e mostre todo o orgulho de ser jequeano, não somente para vibrar com o Coelho, mas também para ajudar o próximo.

 

Confira o trajeto:

– Rua Otto Pfuetzenreuter com a Rui Barbosa (saída)

– Almirante Jaceguay

– Codornas

– Inambú

– Bernardo Welter

– Bem-Te-Vi

– Vice Prefeito Luis Carlos Garcia

– Av. Marquês de Olinda

– Dona Francisca.