LNFS

Daniel com a camisa do novo time. Foto: LNFS

Airoso aterrissa em Palma Futsal com vontade de se adaptar rapidamente e ajudar a equipa o mais rapidamente possível. O brasileiro está muito feliz por poder jogar em um clube como as Baleares e espera corresponder às expectativas que a instituição depositou sobre ele.

Daniel Airoso expressou as suas primeiras palavras como jogador do Palma Futsal, uma nova etapa profissional que considera “um grande desafio” na sua carreira. “Sinto-me muito bem e motivado, é um sonho para mim e todo jogador brasileiro sonha em jogar em um clube como o Palma Futsal. Espero corresponder às expectativas do clube”, declarou.

O jovem brasileiro afirma que antes de vir para a Espanha assistiu a jogos da seleção das Baleares e afirma que “o jogo do Palma Futsal se encaixa muito bem com o time de onde venho. Acho que posso contribuir no drible, que acho que é uma das minhas melhores características ”.

Embora o que Airoso perceba é que seu objetivo principal é a adaptação. “A primeira coisa que quero é me adaptar ao estilo de jogo e de vida e depois ajudar da melhor forma possível, para que o treinador me enquadre na equipe”, afirma. Para isso, a ala vai contar com vários elementos do mesmo país de origem, facto que, salienta, “a adaptação à equipa é mais fácil porque te ajudam tanto dentro como fora da equipa. Espero poder contar com todos os jogadores do Palma Futsal ”.