O pivô Lukaian está pronto para a reestreia com a camisa da Intelli. Após dois anos da sua saída do clube, quando atuou pelo Kuwait Club, do Kuwait, e o Kairat, do Cazaquistão, o jogador retornou ao time grená para a temporada 2016 e poderá fazer o seu primeiro jogo na LNF.

– Muito bom poder jogar, estou feliz por poder ajudar. Alguns jogadores estão fora por conta de lesão, o que torna mais importante a minha liberação. Espero que voltem logo para poder ajudar também – disse o camisa 83.

O retorno do jogador será contra o Joinville, equipe que defendeu em 2009. Para ele, mais um motivo para fazer gols.

20.05_lukaian_intelli_1– Pretendo marcar sim, essa é a função do pivô no futsal. Com o trabalho que eu faço todo dia, o objetivo dentro de quadra é esse – completou.

O jogo contra o Joinville é nesta sexta-feira, às 20h15, no ginásio Maurício Leite de Moraes, pela Lina Nacional de Futsal. A partida, que pode ser a última da equipe no local em 2016 – ele passará por reformas -, terá ingressos promocionais. Um bilhete para a arquibancada pode ser trocado por um pacote de papel higiênico, enquanto a entrada para a cadeira cativa pode ser adquirido em troca de um absorvente. Os produtos arrecadados serão doados à APAE de Orlândia.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagens: Reprodução EPTV/ Luan Amaral