Depois dos treinadores dos 23 times, que disputaram a LNF nesta temporada, escolherem três candidatos por posição, mais de 30 mil votos dos torcedores escolheram a Seleção da LNF 2021. O Magnus foi o time com maior destaque, ganhando em três categorias. A próxima votação será a do Craque da competição.

Dos sete prêmios, dois não trocaram de mãos. Assim como na temporada passada, Ricardinho foi escolhido o melhor treinador e, Leozinho, o melhor ala esquerdo do ano. Eles completam, com Leandro Lino, melhor ala direito, o trio do Magnus na premiação, que tenta domingo, diante do Cascavel, o terceiro título da LNF.

Quem também pode levantar o troféu mais cobiçado do ano é Carlão. Antes, porém, o capitão do Cascavel tem um motivo particular para comemorar. O experiente fixo do time paranaense foi eleito o melhor da posição. Até agora, ele tem 11 gols no campeonato e é o quinto colocado em número de desarmes.

Companheiro de Carlão no Cascavel, Roni é outro com razões de sobra para sorrir.  Eleito melhor pivô, ele está a um gol de se tornar o artilheiro isolado da LNF 2021. Ao lado de Dieguinho, do Joinville, soma 17 até agora, podendo, no domingo, passar o colega de posição.

No gol, o destaque foi para Pedro Bianchini. O goleiro, no seu primeiro ano de ACBF, fez um belo campeonato chegando até a semifinal e, de contrato renovado, carimba o desempenho individual com o prêmio. Do seu ex-clube, o Joaçaba, saiu a Revelação de 2021. Autor de 12 gols no campeonato, Ernesto chamou a atenção de todos na temporada e levará o troféu para casa.

Arte LNF