Durante a manhã e tarde este sábado, atletas e membros da comissão técnica estiveram nas três lojas do Mufatão para receber as doações de alimentos e outros produtos doados pelos torcedores do Cascavel.

Foi uma ação de dez times da Liga Nacional (LNF) dentro da campanha de solidariedade Futsal Faz Bem. O presidente do Cascavel Futsal, Jefeson Zini disse que a campanha foi um sucesso,

A diretoria do Cascavel disse que agradece as pessoas que entregaram seus donativos, e agradeceu “o sucesso que aconteceu porque são torcedores que vestiram a camisa da Ação Solidária Futsal Faz Bem.”

De acordo com o assessor de imprensa do Cascavel  Marcos Pi, houve uma arrecadação expressiva nesse sábado. “Só na loja West Side tivemos mais de 450 doações entre alimentos, roupas, brinquedos e calçados. Agora nos resta, juntar as arrecadações que aconteceram nas três lojas do Supermercado Muffatão – Neva, West side e Cancelli, e destinar ao PROVOPAR Cascavel. Obrigado Cascavel e, na segunda-feira (25) estaremos anunciando o sorteio dos brindes.”

Além do time do Cascavel fazem parte dessa campanha várias equipes que disputam a Liga Nacional de Futsal – Assoeva (RS), Atlântico (RS), Brasília (DF), Campo Mourão (PR), Foz Cataratas (PR), Intelli (SP), Jaraguá (SC), Marreco (PR), Joinville (SC) e Umuarama (PR)

Cascavel divulgação

Cascavel arrecadou alimentos para a campanha Futsal Faz Bem. Foto: Cascavel divulgação