Adolfo Pegoraro

Jogadores do Dois Vizinhos seguem treinando forte visando a disputa da Supercopa. Foto: Adolfo Pegoraro

Dois Vizinhos acompanhou a disputa da Taça Brasil pela transmissão da TV NSports e conheceu um de seus adversários na Supercopa, que acontece em Sorocaba (SP), entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

O Minas derrotou o Foz Cataratas na final e faturou o tricampeonato da competição. Com isso, é o terceiro classificado para a Supercopa, que já tem o Magnus, atual campeão da Liga Nacional, e o Galo, atual campeão da Copa do Brasil.

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), organizadora do torneio, confirmou, nesta semana, a alteração na data dos jogos e as transmissões dos duelos. As quatro partidas, incluindo primeira fase e grande final, serão transmitidas pela CBFS TV por meio da TV Nsports (YouTube.com/TVNSports) e também no canal aberto TV Brasil, com abrangência em todo território nacional.Os jogos terão novas datas.

O primeiro confronto acontece, dia 25 de fevereiro, às 15h, entre Magnus Futsal (Campeão da LNF 2020) e Dois Vizinhos (Campeão da Copa do Brasil 2020). No dia 26, também às 15h, o Magnus Futsal enfrenta o Minas Tênis Clube (campeão da Taça Brasil 2020). No dia 27 a disputa fica entre Dois Vizinhos e Minas Tênis Clube, às 11h. Os dois melhores classificados se enfrentam na final, no dia 28, às 11h.

Supercopa Magnus de Futsal

Tabela1ª Rodada (25/2) – 15h,Magnus (SP) x Dois Vizinhos (PR)

2ª Rodada (26/2) –15hMagnus (SP) x Minas Tênis Clube (MG)

3ª Rodada (27/2) – 11hDois Vizinhos (PR) x Minas Tênis Clube (MG)

Final (28/2) – 11:00

1º Colocado x 2º Colocado