Kamila Pafundi Fotografias

Caio César treina na pré-temporada do Santo André. Foto: Kamila Pafundi Fotografias

Após deixar o Magnus, da cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, em dezembro de 2020, o jovem goleiro pernambucano Caio César iniciou nas últimas semanas a pré-temporada em seu novo clube, o Santo André Intelli, da ABC paulista. Considerado o arqueiro mais promissor de Pernambuco, o garoto de apenas 20 anos de idade (natural do Recife) tem passagem pela Seleção Brasileira de base, sendo campeão três vezes da Liga Sul-Americana de Futsal Sub-20. Na passagem recente pelo Magnus, conquistou a Liga Nacional de Futsal (LNF), ampliando sua bagagem de títulos.

Caio vestiu a camisa do Magnus de Sorocaba/SP por um longo tempo. Foram três anos no interior paulista, de 2018 a 2020, acumulando na carreira mais uma experiência vitoriosa. Em 2021, o goleiro recifense segue na região Sudeste do país.

Em Pernambuco, Caio foi revelado pelo Santa Cruz, seu clube do coração. Depois uma longa passagem no Arruda, ao todo foram seis temporadas, foi jogar no arquirrival Sport. Em 2016, saiu do clube rubro-negro e se transferiu para o Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte, dando início à sua primeira oportunidade fora do Estado.

Pela equipe mineira, Caio César foi campeão do Campeonato Estadual da categoria Sub-17 (2016) e bicampeonato mineiro Sub-20 (2017 e 2018).

 

Kapafundifotografia

Goleiro pernambucano atuou no Magnus ano passado. Foto: Kapafundifotografia