A ADC Intelli faz nesta quinta-feira, às 18h30, sua despedida do ginásio Maurício Leite de Moraes em 2016. Palco de diversas conquistas, o “caldeirão” intelliano passará por reformas e a equipe mandará seus jogos em outras praças esportivas. O “até logo” será em um clássico estadual, contra o São José, em duelo de concorrentes as primeiras posições da Liga Nacional de Futsal.

Difícil falar da Intelli sem se lembrar do ginásio Maurício Leite de Moraes. O casamento que já dura 38 anos terá uma pequena pausa, mas por um bom motivo. Sem receber grandes melhorias em todo esse tempo, o ginásio passará por uma grande reforma, inclusive aumentando a capacidade do ginásio, que hoje comporta cerca de mil torcedores.

Além da despedida de Orlândia, o duelo desta quinta-feira será marcado por outros atrativos aos torcedores. A partida marca uma disputa direta pelas primeiras posições na classificação, já que Intelli, quinta colocada, e São José, que ocupa o quarto posto, estão separados por apenas um ponto na classificação, 12 dos intellianos, contra 13 dos joseenses que, em contrapartida, possuem um jogo a mais na competição.

No caminho do técnico Cidão há muitos anos, o São José é motivo de preocupação ao comandante grená. Com um estilo de jogo de muita movimentação, o treinador aposta em um jogo aberto nesta quinta-feira.

– A equipe do São José é bem ajustada, com quartetos definidos, movimentação constante e um plantel de boa qualidade técnica. Tenho certeza que será um jogo difícil como tem sido a tônica na Liga Nacional. Em contrapartida, estamos aos poucos tomando uma cara, com um entrosamento mais nítido – analisou o técnico Cidão.

Para o duelo a ADC Intelli segue sem poder contar com o goleiro Diegão, o ala Felipe, além dos pivôs Dieguinho e Douglas, que se recuperam de lesões.

Além das rádios orlandinas, ORC e Gazeta FM, a partida terá transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Troca de ingresso

Os torcedores interessados em assistir ao jogo das arquibancadas do ginásio Maurício Leite, estarão participando da “Campanha de Inverno do Grupo Intelli”. Para adquirir os ingressos basta ir até a loja da equipe, localizada na Avenida 11, nº 731, e trocar um agasalho por um bilhete. Para as cadeiras cativas, o torcedor deverá doar dois agasalhos.

Intelli x São José

02/06/2016 – às 18h30

Ginásio Maurício Leite de Moraes – Orlândia/ SP

Ingressos

Arquibancadas

01 agasalho (novo ou usado) = 01 ingresso arquibancadas

Cadeiras cativas

02 agasalhos (novos ou usados) = 01 ingresso cadeiras cativas

Notícia: Assessoria de Imprensa Intelli

Imagem: Márcio Damião