O  Viña Albali Valdepeñas (3ª colocado) se classificou para as semifinais, já que neste playoff expresso, em caso de empate, a equipe mais bem classificada da Liga Regular vai para a próxima rodada, depois de empatar com o CA Osasuna Magna (6ª). Os comandados de David Ramos conseguiram superar um jogo que passou de 0 a 4 aos 36 minutos, sendo Bynho, José Ruiz, Terry e Cainan os autores dos muitos gols. Os Valdepeños se enfrentarão com o Levante UD FS na semifinal que acontecerá no sábado às 10:30.

LNFS

Viña Albali avanças às semifinais da LNFS

O CA Osasuna Magna começou o jogo virado para o gol Azulona, ​​aproximando-se em várias ocasiões, mas sem muito perigo. A primeira ocasião clara foi para os de Imanol, já que Juninho mandou um chute poderoso que forçou Edu a se esforçar ao máximo para evitar o gol dos navarros. Juanan respondeu com uma oportunidade que foi ligeiramente desviada, precedida por um grande controle após um longo saque de Edu.

Chino tentou a sorte logo depois, mas seu chute intermediário foi desviado por Asier. Aos 11 minutos, Roberto Martil ultrapassou o Navarrese depois de arremessar antes da partida de Edu. Quatro minutos depois, Eric Martel ampliou a vantagem dos navarros, depois de bater o gol português abaixo das pernas. Os viticultores reagiram com o pé esquerdo ao posto de Cainan. Mas foi Bynho com três minutos antes do intervalo que marcou o 0-3, enviando Eric Martel para o fundo da rede.

Dois minutos após o reinício, Eric Martel assinou o segundo gol em sua conta pessoal, após completar uma boa jogada pessoal de Bynho. A nove minutos do final, David Ramos colocou Dani Santos como goleiro-jogador para tentar diminuir a diferença no jogo dos cinco.

Terry estava perto de abrir o placar dos Azulones logo depois, mas seu chute bateu no poste. A quatro minutos do final, Bynho desviou um carregamento de Cainan para o seu próprio objetivo, colocando o 1-4 final à luz de Martín Carpena. Pouco depois, José Ruiz fez o segundo para David Ramos, colocando mais do que ele próprio no jogo. E, no final, Terry colocou o 3-4, depois que Dani Santos rapidamente pegou uma sinalização indireta gratuita por empréstimo. Por fim, Cainan, com um chute forte do lado de fora, empatou a quatro segundos do final, permitindo que os Azulones se classificassem para as semifinais, devido à sua melhor classificação na Liga Regular em relação ao CA Osasuna Magna.

‪ 📺⚽️ HIGHLIGHTS | Espectacular remontada del Fútbol Sala Valdepeñas ante CLUB Deportivo XOTA para meterse en Semifinales (4-4)‪🌍 Spectacular recovery of Viña Albali Valdepeñas against CA Osasuna Magna to qualify for the semi-finals ‪#LNFS #FutsalHeart💙‬

Posted by Liga Nacional de Fútbol Sala on Wednesday, June 24, 2020