Divulgação

Esquerdinha está atualmente no Barcelona. Foto: Divulgação

Esquerdinha e Ferrão, jogadores do Barça, já estão começando a ver a luz no fim do túnel. Depois de mais de dois meses de trabalho solitário durante o confinamento, seguindo as diretrizes dos Serviços Médicos do Barça, os dois enfrentam de maneira otimista o trecho final de recuperações de seus respectivos ferimentos a longo prazo.

Os dois jogadores retomando os trabalhos. Clique AQUI

Esquerdinha, que foi operado em 18 de setembro por uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho direito, está agora na fase final de sua reabilitação. De fato, Esquerdinha já estava bem avançado para a recuperação antes do intervalo e estava programado para se juntar ao grupo apenas na semana em que o parto começou.

“A evolução está boa, consegui me recuperar com calma e estamos cumprindo os prazos esperados”, explicou Esquerdinha, que está ansioso para voltar à competição. “Já estamos trabalhando nos movimentos reais do jogo e espero me juntar ao grupo muito em breve para estar nas melhores condições possíveis para o Play Off”, disse ele.

Esquerdinha comenta a volta aos trabalhos. Clique AQUI

Uma evolução muito positiva também segue Ferrão, que sofreu uma ruptura parcial do tendão de Aquiles na perna esquerda em 2 de dezembro. Ferrão combina as sessões de fisioterapia com o início dos trabalhos de reabilitação e fica otimista porque já joga a bola e tem bons sentimentos.

Foto arquivo pessoal

Ferrão foi eleito o melhor jogador do planeta. Foto: Foto arquivo pessoal

“Todos os dias me sinto melhor, o tempo extra de recuperação tem sido bom para mim e me vejo jogando em breve”, reconheceu Ferrão.”Já comecei a tocar a bola e também a trabalhar os movimentos do pivô, mas ainda me falta mobilidade e, acima de tudo, perco o medo e ganho confiança”, explicou.

Ferrão conta como se sente no momento. Clique AQUI