LNFS

Esquerdinha e Ferrão, jogadores do Barcelona. Foto: LNFS

Ferrão e Esquerdinha voltaram às competições depois de terem ficado de fora grande parte da última temporada devido a contusões e ambos estavam exultantes. Os dois jogadores compareceram aos meios de comunicação oficiais do clube Blaugrana para analisar o jogo de pré-temporada realizado contra o Palma Futsal, onde os homens do Andreu Plaza voltaram a disputar três meses após o Express Play Off pelo título da liga.

“Senti-me muito bem, joguei sem medo e também tive a sorte de ter feito um golo. A verdade é que estou muito feliz, mas ainda tenho espaço para melhorar e o objetivo é estar a 100% quando chegar a Champions League “disse Ferrão, que também destacou” o esforço coletivo da equipe “como a chave para a vitória contra o Palma Futsal.

Por seu turno, Esquerdinha reconheceu ter a “ilusão de debutante”. “Foram muitos meses de esforço e trabalho sozinho para voltar a estar bem e poder competir e hoje foi um dia especial, a verdade é que os sentimentos são muito bons, tanto individual quanto coletivamente”, disse o pivô brasileiro.