O Foz Cataratas recebeu o Atlântico nesta noite de segunda-feira buscando a segunda vitória na competição. Já o time de Erechim/RS queria se manter na liderança do Grupo B. O empate em 2 a 2 deixou as equipes no mesmo lugar na classificação.

Nilton Rolin

Pivô Daniel marcou seu primeiro gol pelo Foz Cataratas na LNF2020. Foto: Nilton Rolin

O Atlântico iniciou o jogo dominando as ações ofensivas e controlando mais a posse de bola. Aos poucos, os donos da casa foram equilibrando a partida, com ataques rápidos e subindo a marcação. Nos minutos finais da primeira etapa, após tempo técnico solicitado por Giba, o Atlântico chegou ao gol através de uma bela troca de passes da equipe, finalizada a gol por Dill.

No segundo tempo, o time das três fronteiras voltou melhor e buscando mais o ataque e pressionando em busca do empate, que veio com Daniel, marcando seu primeiro gol na LNF2020. Os gaúchos voltaram a trabalhar mais a bola e ficaram novamente a frente do placar, com gol de Silva. Logo em seguida, Sacon, em lance de contra ataque, empatou novamente a partida, e ficou assim até o final.

O próximo confronto do Foz Cataratas será contra outro paranaense, o Cascavel, sábado às 19h30. Já o galo de Erechim/RS enfrenta o Joinville no mesmo dia, só que mais cedo, às 13h15.