O Foz Cataratas recebeu o Pato pela 3ª rodada da LNF 2022 e conseguiu manter os 100% de aproveitamento na competição após vencer o rival por 5 a 1 em partida disputa na cidade das Três Fronteiras.

Nilton Rolin

Foz Cataratas goleia o Pato e segue 100%. Foto: Nilton Rolin

A equipe da casa começou a partida imprimindo um ritmo intenso de marcação e pressão no ataque em busca do gol. E ele saiu rápido, logo aos 2 minutos de jogo, com Gê. O segundo gol não demorou para sair. Biel ampliou a vantagem do Foz. Mas a equipe seguia pressionando o adversário e queria mais. Na metade final de primeiro tempo, mais dois gols: Andrezinho e Gê. O segundo tempo começou igual ao primeiro e Biel fez o quinto gol do Time das Três Fronteiras. A partir daí, o Foz Cataratas passou a administrar mais a partida e o Pato começou a pressionar para diminuir a diferença no placar. Eder fez o único gol da equipe pato-branquense, dando números finais ao confronto, 5 a 1.

Com este resultado, o Foz assume a liderança da LNF 2022 e enfrentará o Praia Clube, fora de casa, no dia 22 de abril. O Pato buscará a recuperação em casa, diante do Joaçaba, no dia 24 de abril. Transmissões ao vivo da LNFTV.