O Gazin/Umuarama/Penalty jogará neste sábado (16) contra o Jaraguá Futsal, no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, pela Liga Nacional de Futsal. A partida está marcada para as 20h15min. A partida que é válida pela 10ª rodada da primeira fase da competição, colocará o Jaraguá Futsal, que ocupa a 5ª colocação na tabela com 17 pontos, frente a frente com o Gazin/Umuarama, que está na 14ª posição, com 8 pontos e dois jogos a menos do que o Jaraguá.

Vindo de vitória durante a semana, ao derrotar o Marreco pelo Campeonato Paranaense pelo placar de 4 x 1, o técnico Maneca poderá repetir a equipe da última partida além de contar com a volta do pivô Samuel, que cumpriu suspensão na partida. Ficando de fora ainda os lesionados Fernandinho e Sol Sales.

No último confronto entre as equipes, pela Liga Nacional de Futsal de 2014, o Gazin/Umuarama foi goleado pelo Jaraguá pelo placar de 7 x 1, em partida válida pela primeira fase da competição. Para o confronto de sábado, os ingressos promocionais já podem ser adquiridos antecipadamente na Pratik Esportes e Farmácia América, no valor de R$ 10.00.

Com informações: Bruno Vanço