Venâncio Aires – A Assoeva/Unisc/ALM faz nesta sexta-feira (8) o seu primeiro jogo em Venâncio Aires na temporada 2016 e o pivô Genaro não esconde a animação para voltar a atuar em casa. A partida contra o Juventude ocorre às 20h30min, no Ginásio Poliesportivo.

O último jogo de Genaro em casa foi no dia 19 de outubro, depois uma lesão no joelho lhe afastou das quadras. O pivô comemora o reencontro com a torcida após 172 dias de distância. “É muito bom jogar em casa, com o apoio da torcida e ter o calor dessa comunidade fantástica. O nosso time está preparado para a temporada e ter um amistoso antes das competições oficiais é importante nessa fase do ano”, afirma.

O adversário da Assoeva vai estrear no Campeonato Gaúcho – Série Ouro, mas já é um velho conhecido de Genaro. “Nós enfrentamos o time de Caxias do Sul diversas vezes nessa temporada, é uma equipe de qualidade e que vai ir longe. Jogando em casa é nosso dever propor o jogo e oferecer aos torcedores um belo espetáculo”, disse o camisa 16 da Assoeva.

O amistoso desta sexta-feira é o último teste antes das competições oficiais. O pivô Genaro viaja com a delegação da Assoeva para Minas Gerais na próxima semana, onde estreia na Liga Nacional de Futsal.

Notícia: DePrimeira Sports
Imagem: Roni Müller/Jornal Folha do Mate