Depois de uma temporada importante, o goleiro Jackson vai seguir defendendo as cores do Atlântico em 2020. Jackson chegou ao time erechinense em maio deste ano. Aos poucos foi buscando espaço na equipe e aproveitou as oportunidades, especialmente na Taça Brasil e Liga Gaúcha para se firmar e ajudar o clube na conquista destas duas competições.

Edson Castro

Goleiro Jackson conquistou a Liga Gaúcha e a Taça Brasil de Clubes pelo Atlântico. Foto: Edson Castro

“Foram mais ou menos oito meses de muito aprendizado, onde tive a oportunidade de substituir o grande profissional que é o Careca e estou muito feliz em terminar o ano com dois títulos. Estou igualmente motivado com a renovação de contrato com o Atlântico e espero que seja um ano de muita entrega, trabalho, vitórias e títulos”, destacou o goleiro.

Jackson começou a carreira no Tianguá, do Ceará. No estado, ainda defendeu o Maranguape, o Canindé, o Crateús e o Eusébio, antes de se transferir para o Dracena, de São Paulo.

No Galo, disputou a primeira Liga Nacional, onde atuou em 15 jogos, fazendo 47 defesas. Foi também titular em parte dos jogos da Liga Gaúcha, especialmente na reta final, além de ter sido o titular na Taça Brasil. Na Liga Gaúcha ainda ajudou a equipe a ter a melhor defesa da competição.