João Duarte

Profissional conhece o plantel e a estrutura do cluube. Foto: João Duarte

O Tubarão efetivou Hugo Velloso como treinador da equipe para o restante da temporada. Ele vinha ocupando a supervisão esportiva desde o início da temporada e conhece bem o elenco que participou da Taça Brasil e está em meio à disputa do Catarinense e da Liga Futsal.

Hugo Rocha Velloso nasceu em Belo Horizonte (MG) e tem 36 anos. Como atleta profissional, defendeu o Minas Tênis em três oportunidades, além de Cortiana/UCS (RS), John Deere (RS), Floripa Futsal, Al Arabi (Kuwait), Valencia (Espanha), Toronto Futsal (Canadá), Litija (Eslovênia) e Tubarão Futsal, onde encerrou a carreira. Defendeu ainda a seleção brasileira entre 2005 e 2006.

Pelos clubes que defendeu, conquistou a Taça Brasil de Clubes sub-20 e a Copa Rei do Kuwait, além dos estaduais de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina (por Floripa e Tubarão), além dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Além do Grand Prix 2005 pela seleção. Atuou ainda como treinador de categorias de base em Toronto Futsal, Al Arabi e no Tubarão (sub-18 e sub-20)