Foto-Kapafund

Leandrinho, novo reforço da Intelli. Foto: Foto-Kapafund

A equipe do Santo André Intelli, está a todo vapor com novas contratações e renovações e uma delas é o ala Leandrinho de 36 anos. Experiente atleta de futsal, ele deu início a sua carreira como atleta profissional no ano de 2000, com passagens importantes por diversos clubes nacionais e internacionais como  Benfica (Portugal) , Orlândia aonde defendeu a equipe da Intelli por duas vezes, Marechal Rondon e Carlos Barbosa.

Na maioria das vezes, chegou com as equipes até as fases finais da Liga Nacional e concretizou a tão esperada conquista no ano de 2009 atuando pela equipe do Carlos Barbosa quando conquistou o título da Liga Nacional. O atleta também tem no currículo convocações para a seleção brasileira nos anos de 2002/2003/2004 e 2014.

No ano de 2019 o atleta já havia feito parte da equipe andreense, retornando a equipe em maio de 2020. Atualmente ele é um dos atletas mais experientes do ramalhão,

Segundo Leandrinho como é conhecido no futsal, ele espera passar toda experiência e confiança aos atletas mais novos e estreantes do time na LNF para uma grande estreia do Ramalhão no principal campeonato de futsal nacional.