Os atletas e direção da Intelli Tempersul aderiram à campanha “futsal faz bem”, que busca arrecadar donativos para as pessoas que mais sofrem em virtude da pandemia de coronavírus.

Na Cidade Milagre o posto de recolhimento será montado na praça Arthur Pagnozzi, sábado a partir das 9h.

O objetivo da campanha é mobilizar os amigos, empresários e amantes do futsal para arrecadar a maior quantidade possível de alimentos, que posteriormente serão entregues às famílias carentes.

Além do time dracenense, fazem parte dessa campanha várias equipes que disputam a Liga Nacional de Futsal: Assoeva (RS), Atlântico (RS), Brasília (DF), Campo Mourão (PR), Foz Cataratas (PR), Jaraguá (SC), Joinville (SC) e Umuarama (PR).

“O futsal é uma modalidade que representa muito para a cidade de Dracena. Nada melhor que usarmos a força do time para arrecadar alimentos e ajudar quem mais está precisando neste momento”, salienta o ala Nenê.

Para o presidente da Intelli Tempersul, Lucas Batista, “a pandemia está fazendo com que muitas pessoas tenham dificuldade até mesmo para colocar comida na mesa. Então entendemos que é hora de mobilizarmos a nação salonista para ajudar”.

Quem não puder levar os alimentos na Praça Arthur Pagnozzi, entre em contato com a equipe pelo Facebook e/ou Instagram. A diretoria disponibilizará um veículo para buscar os donativos.

Foto Assessoria Assoeva

Campanha “Futsal faz bem” agora tem a Intelli como nova parceira. Foto: Foto Assessoria Assoeva