A Intelli Tempersul prolongou a pausa em sua pré-temporada, que segue suspensa desde o último dia 20 de março, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A reapresentação dos atletas seria nesta segunda-feira (30), mas as atividades coletivas seguirão interrompidas até o começo da próxima semana. A nova previsão é de que o elenco se reapresente na segunda-feira (6 de abril).

– A reapresentação não se mostrou viável, tendo em vista o aumento exponencial de casos confirmados da enfermidade no país – explicava a nota compartilhada pela assessoria da equipe, colocando o posicionamento da direção e dos médicos que trabalham junto ao Dracena.

Ainda conforme a assessoria do clube, uma nova metodologia deverá ser iniciada nesta semana. Nela, os atletas serão divididos em dois grupos e trabalharão por meio de aplicativos online. O modelo ainda será testado e avaliado.

Desde a parada motivada pela pandemia, os atletas da equipe seguem treinando em casa, com apoio a distância do preparador físico, Vitor Vianna, e da fisioterapeuta, Ludmila Castro.

As estreias da Intelli Tempersul na Liga Nacional de Futsal (LNF) e na Copa LPF seguem suspensas por tempo indeterminado até aqui.

Foto reprodução

Como no caso do goleiro Pedrinho, atletas do Dracena seguem com treinos caseiros. Foto: Foto reprodução