Informações sobre o duelo que começa nesta sexta, 16

Na primeira fase a Intelli foi o terror dos anfitriões e não saiu derrotado quando viajou para jogar. Abrir as portas do ginásio para o time orlândino era mau negócio, mas na segunda fase a equipe foi irregular como visitante e perdeu, empatou e venceu duas vezes cada. Já em seus domínios marcou 25 gols e sofreu nove, ao ganhar cinco jogos e empatar um.
IMG_20151016_142023
Já que vencer no Maurício Leite de Moraes está cada vez mais difícil, a última derrota da Intelli em casa foi dia 4 de maio, para o Cascavel por dois a zero, a solução para a equipe da Assoeva é garantir resultado em Venâncio Aires. Mesmo assim, o fato de vencer, ainda que no Parque do Chimarrão, será tarefa complicada. A Intelli é a equipe que menos perdeu na competição, apenas quatro derrotas. Não sai de quadra sem ganhar nem um ponto na LNF 2015, desde o começo de agosto.

De todos os principais indicadores, a Intelli só se torna figurante ao lado do time de Carlos Barbosa, pois é segunda colocada em total de vitórias, gols pró, pontos e saldo. Mas é também o único time, ao lado dos laranjas, que superou a marca centenária de gols. Outro trunfo é a boa fase do artilheiro do campeonato, Dieguinho (23 gols).

O poder de surpreender da Assoeva é com o que conta a torcida. O time terá de repetir atuações de destaque, como quando goleou o Floripa, por 6 a 0, e também se apoia em seu ginásio, onde perdeu apenas quatro vezes. O artilheiro da equipe é Genaro, com 16 gols.

Confronto das equipes na LNF 2015
1ª fase
16/05 Assoeva 1X3 A.D.C. Intelli/Orlândia

Serviço #FinaisLNF2015

Ida 16/10
19h15 – Transmissão SporTV twitter.com/lnfontime
Venâncio Aires (RS) Pq. do Chimarrão Acesso Imperatriz Dona Leopoldina, 3100

Volta 24/10 13h00 – Transmissão SporTV e twitter.com/lnfontime

Orlândia SP M. L. Moraes – Avenida Marginal Direita