Arte jaraguá

Evento marca os 30 anos do clube. Foto: Arte jaraguá

No dia 2 de julho, o Jaraguá vai comemorar seus 30 anos com o Jogo dos Craques, na Arena, onde estarão reunidos diversas lendas que marcaram história do clube e do futsal brasileiro.

E os ingressos para o tão aguardado evento já estão à venda. O valor é de R$ 40, com opção de meia-entrada por R$ 20 para crianças de 7 a 12 anos, estudantes, idosos, aposentados e professores, mediante comprovação. Sócios e crianças até 6 anos não pagam.

Pontos de venda:

Posto Mime Matriz

Sport Mais

Restaurante Cherokee

Açaícom (Jaraguá do Sul Park Shopping)

Site oficial (clique aqui)

Neste sábado (25) e domingo (26), das 14h às 18h, também haverá comercialização no Jaraguá do Sul Park Shopping, com a presença de jogadores e do mascote Raposão. Na compra do ingresso no local, o torcedor ainda concorre a um cooler personalizado do Aurinegro.

Falcão, Lenísio, Chico, Franklin, Ortiz, Xoxo, Índio, Paulinho Friedmann, Oitomeia, Altair, William e Dian já estão confirmados. Outros nomes serão divulgados em breve.

O Jogo dos Craques está marcado para às 14h, mas a programação inicia às 11h, com atrações musicais e a presença de foodtrucks na parte externa da Arena.