Jaraguá e Corinthians se enfrentaram em partida válida ainda pela 1ª rodada da LNF 2021, que havia sido cancelada em função da pandemia. O time da casa derrotou os paulistas pelo placar de 3 a 0. Jhoy marcou os três gols do jogo. O resultado deixa os catarinenses na 5ª colocação do grupo A, com 12 pontos em 10 jogos. Já os paulistas ficam em sexto lugar, com 11 pontos em 9 jogos.

O primeiro tempo foi numa intensidade menor do que o esperado. Jogando em casa, a equipe do Jaraguá pressionou mais o time paulista, mas ambas as equipes não tiveram grandes oportunidades para que o marcador fosse aberto em Jaraguá do Sul.

A segunda etapa seguia no mesmo ritmo da primeira até que Jhoy, em cobrança de falta, abriu o placar para o time da casa na metade do segundo tempo e esquentou o jogo. Logo após sofrer o gol, o time paulista mudou sua postura e veio pra cima do adversário. João Neto, goleiro do time catarinense, trabalhou em finalização de Guilhermão. O pivô corintiano ainda colocou uma bola na trave. Deives também deixou o travessão com a sua marca. Jhoy aproveitou erro de passe do Rafa para marcar o segundo dos catarinenses. O final de jogo seguiu emocionante, mas sem que o Corinthians conseguisse diminuir o marcador, mesmo com goleiro-linha em quadra. Ainda sobrou para Jhoy fazer o seu terceiro gol no jogo, em cobrança de tiro livre e dar números finais a partida.