No duelo entre dois times campeões da LNF, Jaraguá e Magnus fizeram um jogo de muitas emoções válido pela segunda rodada da LNF 2022. A partida realizada em solo catarinense terminou em 1 a 1. Leozinho marcou para os visitantes e William fez para os donos da casa.

A primeira etapa da partida mal havia começado quando Leozinho avançou e finalizou forte, no canto do goleiro Tiago, para abrir o placar para os visitantes. No lance, o goleiro do time catarinense se lesionou e deu lugar a João Neto, que se tornou um dos destaques da equipe no jogo. A partida seguiu muito equilibrada, mas sem que nenhuma das equipes conseguissem marcar.

O segundo tempo seguiu movimentado até que William empatou o jogo aos 9 minutos. A partida ficou mais nervosa nos minutos finais, pois o time da casa havia estourado o número de faltas e avançava ao ataque em busca da vitória. Num contra-ataque, nos segundo finais, o Jaraguá cometeu a sexta falta e deu a chance do Magnus vencer a partida, no entanto, João Neto defendeu a cobrança de Rodrigo e manteve o placar igualado.