Lucas Pavin

João Neto pode ser desfalque, mas pivô Tiago Selbach volta ao time. Foto: Lucas Pavin

O sonho do Jaraguá em chegar a primeira decisão na temporada 2021 está próximo. E esse objetivo tão desejado passa por domingo (29), quando o time de Fernando Malafaia faz o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Juventude, às 18h, na Arena.

O Aurinegro tem boa vantagem após vencer o primeiro confronto por 2 a 1 na última quarta-feira (25), no Pará, podendo até empatar em casa. O resultado pode ter sido crucial para classificação, mas nada que iluda a equipe jaraguaense. Isso quem garante é o fixo e capitão Leco.

“Vamos jogar com a mesma humildade e determinação (do primeiro jogo). Se possível mais ainda, porque precisamos muito dessa classificação e sabemos que o Juventude vem com todas as forças. Temos todo respeito e estamos muito concentrados para esse jogo de volta”, destacou.

Para o time paraense, só a vitória interessa para forçar a prorrogação. Caso isso aconteça e o tempo extra termine empatado, a vaga para enfrentar o Ceará na final será decidida nos pênaltis.

Para quem quiser acompanhar esse confronto decisivo, a CBFS TV fará transmissão pelo seu canal no Youtube.

Retorno, desfalques e dúvida

O Jaraguá segue com muitos problemas de desfalques nessa reta final de Copa do Brasil. O ala Pett e o pivô Dill ainda estão entregues ao departamento médico. Já os alas Henrique Di Maria e Nenê, e o fixo/ala Jhoy, não puderam ser inscritos na competição.

Para piorar, o goleiro João Neto, que precisou deixar a quadra na metade do segundo tempo no duelo de ida por uma lesão na panturrilha direita, ainda é dúvida. Ele passará por testes durante o fim de semana. Caso não tenha condições, Jean Reis será seu substituto. A boa notícia é que o pivô Tiago Selbach volta de suspensão e reforça o elenco no jogo decisivo.