O Joaçaba venceu, fora de casa, o Jaraguá pelo placar de 5 a 3. Gols de Igor, Matheus, Bazzinho (2x) e Perú. Nenê (2x) e Eka, fizeram para o Jaraguá. O resultado deixa o time de Joaçaba ainda na segunda colocação, com 20 pontos em 10 jogos, já garantido nos playoffs. O Jaraguá fica em situação delicada, mas ainda na zona de classificação, em 5º lugar com 12 pontos em 11 jogos.

O primeiro tempo de jogo começou em alta intensidade em Jaraguá do Sul. O time da casa estava num momento melhor na partida quando Igor, que recém havia entrado para o Joaçaba, roubou a bola na quadra adversária e abriu o placar. Os visitantes chegaram ao segundo gol novamente aproveitando um erro de passe do Jaraguá, Matheus saiu livre e chutou no ângulo para fazer 2 a 0. O terceiro gol do Joaçaba saiu numa transição rápida em que a bola chegou para Bazzinho, livre de marcação, escorar para o gol. Faltando três minutos, Nenê diminuiu a vantagem para o Jaraguá.

O segundo tempo seguiu e ritmo acelerado. A equipe do Jaraguá conseguiu diminuir a vantagem aos 5 minutos com Eka, mas não demorou muito para o Joaçaba ampliar a vantagem em mais um gol de Bazzinho. Precisando do resultado, os mandantes apostaram no goleiro-linha no final da partida e não encontraram espaços na correta marcação adversária, que ainda conseguiu roubar a bola e finalizar para o gol vazio com Perú. No último minuto, Nenê ainda descontou, mas não havia mais tempo para uma reação.