O presidente do Joaçaba Futsal, Gustavo Locatelli, se reuniu com a comissão técnica e os atletas nesta segunda-feira (16) para anunciar a suspensão de todas as atividades do time a partir desta terça-feira (17). A medida foi tomada diante da pandemia do Coronavírus.

Os treinos da equipe adulta e da base, além das escolinhas do Joaçaba Futsal no Centro de Eventos da Unoesc, no Parque Municipal e em Herval d’ Oeste e Luzerna, estão suspensos até o dia 31 de março.

A Secretaria de Saúde de Joaçaba anunciou nesta segunda-feira (16) dois casos suspeitos de Coronavírus no município. A Unoesc, local dos treinos da equipe adulta, base e escolinhas, também divulgou a suspensão das aulas presenciais até o dia 31 de março.

“A decisão foi tomada pela diretoria visando a prevenção e contenção do vírus COVID-19. Também visamos o bem-estar dos atletas, comissão técnica e alunos das escolinhas. Em breve, o projeto do Joaçaba Futsal terá continuidade com as atividades normais”, ressaltou o presidente Gustavo Locatelli.

Joaçaba Divulgação

Atividades suspensas no Joaçaba