No Parque São Jorge, em São Paulo, a equipe do Corinthians recebeu na noite deste domingo o time do Pato pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O confronto terminou empatado em 2 a 2. Os gols do time da casa foram marcados por Café e Higor. Pelo Pato anotaram Vilian e Pequeno. Na próxima rodada, o timão, atual vice-líder da LNF com 24 pontos, enfrenta o Jaraguá. Já o Pato, oitavo colocado com 17 pontos, duelará com a Copagril.

Mauricio Moreira

Corinthians e Pato travaram um duelo equilibrado no Parque São Jorge. Foto: Mauricio Moreira

O jogo

No jogo, bastante equilibrado, foi o Timão quem tomou as primeiras iniciativas e abriu o placar aos 17 minutos numa jogada ensaiada. Café aproveitou o rebote e concluiu para rede.

Na volta dos vestiários, a equipe da casa voltou a balançar as redes, ampliando aos 4 minutos, quando Higor apareceu livre na área para completar passe de Matheus Rodrigues. A reta final do jogo, no entanto, foi do Pato, que dominou o duelo.

O técnico Sergio Lacerda, do Pato, lançou o goleiro Djony nas ações ofensivas e deu resultado. O primeiro com gol de Pequeno e depois de Vilian.