Foi mais uma rodada da competição em alto nível pela 27ª Taça Brasil Feminina – Divisão Especial. Na primeira partida do dia, entre Telêmaco Borba (PR) e CT Sports (MA), as paranaenses conseguiram impor o ritmo da partida e venceram por 4 a 0.

Ricardo Artifon

Taça Brasil Feminina ocorre em Lages (SC). Foto: Ricardo Artifon

O duelo entre UCDB (MS) e APCEF/ADEF (DF), que haviam sido derrotadas na primeira rodada, apresentou um bom futsal e terminou empatada, em 2 a 2, com gols de Bruna e Thais para a UCDB (MS), Meiryelle e Natalia para a APCEF/ADEF (DF).

O último duelo da noite foi entre as equipes do Leoas da Serra (SC) e Taboão da Serra (SP), e o confronto foi  repleto de gols, aos 2 minutos Gi Costa abriu o placar para as Leoas, já aos 3 minutos foi a vez de Su Reis empatar a partida, mas em uma noite inspirada a craque catarinense ampliou novamente apenas 6 segundos após o empate, tornando o duelo ainda mais emocionante. Ainda na primeira etapa, Diana ampliou para as Leoas (SC), já nos segundos finais Lorrana descontou para as paulistas. Na etapa complementar Natalia descontou para o Taboão (SC), já a artilheira Gi Costa fez mais dois gols e garantiu a primeira vitória das Leoas por 5 a 3.

Nesta sexta-feira (26) a 3ª e decisiva rodada da competição será de grandes emoções, confira os jogos:

14h – Taboão da Serra (SP)  x  Telêmaco Borba (PR)

16h – UCDB (MS)  x  Celemaster (RS)

18h – APCEF/ADEF (DF)  x  Female (SC)

20h – Leoas da Serra (SC)  x  CT Sports (MA)

Todas as partidas da competição, exceto a final serão transmitidas no Facebook da CBFS em parceria com a Prefeitura de Lages.