Um jogo disputado. Assim foi a primeira partida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal entre Joinville e Corinthians, no Centreventos Cau Hansen, em Santa Catarina.  Quem levou a melhor neste domingo (20) foi o Joinville: 3 a 1, com dois gols de Bruno e outro de Dieguinho. Matheus Rodrigues marcou o gol do alvinegro paulista.

Juliano Schmidt

Bruno marcou dois gols para o Joinville

A decisão da vaga para as semifinais será no Parque São Jorge, ainda sem data definida. O Joinville tem a vantagem do empate; em caso de vitória do Corinthians, o jogo vai para o tempo extra, onde o próprio alvinegro terá a vantagem do empate.

O jogo

As duas equipes valorizaram a posse de bola no primeiro tempo e pouco arriscaram a gol. A forte marcação também manteve o placar zerado até o segundo tempo.

Bruno abriu o placar para o Joinville na etapa final. Em seguida, Matheus Rodrigues empatou o jogo. Pouco tempo depois, aproveitando saída errada do Corinthians, Bruno aproveitou para o fazer o segundo no jogo, o segundo do Joinville.

Juliano Schmidt

Leco em ação no ataque do Joinville

Quando o placar já estava 2 a 1 para o Joinville, uma discussão entre Ciço, do JEC e Murilo, do Corinthians. O árbitro expulsou ambos os atletas.

Com a bola rolando, o Joinville ainda chegou ao terceiro gol: em mais uma roubada de bola no ataque, Dieguinho recebeu e só teve o trabalho de tocar para as redes. Nos instantes finais, o Corinthians ainda teve boas oportunidades de diminuir, mas não conseguiu aproveitar.