A cidade de Dourados/MS será a sede da 48ª edição da Taça Brasil de Clubes, competição mais tradicional do Futsal Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e que acontecerá entre os dias 20 a 26 de junho. O Joinville conheceu o grupo e a tabela de jogos para buscar o tricampeonato. Todas as partidas terão transmissão da CBFS TV.

Campeão em 2011 e 2017, o Tricolor das quadras estará no grupo B com Cascavel, Manaus, Brasília e o Juventude, equipe sediante da competição. No grupo A estão: Minas, APAEFS/MS, Magnus, Passo Fundo e Portuguesa/RJ.

A estreia do Joinville será no domingo, às 16 horas, diante do Brasília. No segundo dia de competições folga e retorna no dia 22 contra o Cascavel, às 16 horas. Na quarta, às 20 horas enfrenta os donos da casa, o Juventude e encerra diante da equipe de Manaus, às 16 horas, na quinta-feira. Os jogos acontecerão no Ginásio Unigran, em Dourados/MS.

Os dois primeiros colocados de cada grupo farão as semifinais, no qual o 1º do grupo B enfrenta o 2º do grupo A e o 1º do A x 2º do B. A final está prevista para sábado às 19 horas.

Arte

Calendário do Joinville na Taça Brasil. Foto: Arte