Assessoria Joinville

Joinville avança no estadual. Foto: Assessoria Joinville

Na penúltima rodada do returno da segunda fase do Campeonato Catarinense Série Ouro, o Joinville goleou o Concórdia por 9×1 com gols de Dieguinho (3), Xuxa e Evandro (2), Andrei e Machado. O resultado mantém o Tricolor invicto no Estadual, líder da segunda fase do Estadual e classificado para as semifinais do Estadual. Nos próximos dias, a Federação Catarinense deverá confirmar a data da última rodada, quando o Joinville enfrenta o Tubarão.

A equipe do Concórdia saiu na frente com Rafael. A virada saiu nos pés de Dieguinho, de pênalti. Andrei virou para o Tricolor e novamente Dieguinho anotou para o JEC. Antes do intervalo, Machado fez o quarto.

Na segunda etapa, o Tricolor praticamente liquidou o jogo em dois minutos. Aos nove, Xuxa fez o quinto e Evandro o sexto. Um minuto depois, novamente Evandro fez o sétimo e Xuxa o oitavo. No fim, Dieguinho fechou o placar: Concórdia 1×9 Joinville.

“Sabíamos que após uma eliminação na Liga Nacional a equipe precisava reagir emocionalmente e enfrentar uma equipe como o Concórdia, favorito do Sub-20 seria complicado, mas soubemos fazer os gols para vencer a partida e garantir vaga para as semifinais”, disse o técnico Daniel Jr.