O Joinville recebeu o Marreco no Cau Hansen e chegou a sua segunda vitória em dois jogos na LNF 2021. Já o time de Francisco Beltrão permanece sem pontuar após três partidas.

O primeiro tempo de jogo mostrou duas equipes querendo jogar e criando boas oportunidades para balançar as redes. Logo no primeiro minuto, após erro na saída de bola, Dieguinho aproveitou e marcou para o Joinville. O Marreco não se abalou e seguindo trabalhando a bola e criando perigo ao gol adversário. O goleiro Willian foi um dos destaques da partida, evitando o gol paranaense em diversas ocasiões. Passada a metade da primeira etapa, Renatinho sofreu pênalti e Genaro converteu, ampliando para os donos da casa. O segundo tempo foi diferente. Embora o Marreco continuasse sua pressão e posse de bola em busca do gol, o Joinville era preciso quando chegava ao ataque. E foi dessa forma que o time catarinense chegou ao terceiro e quarto gol, com Daniel e Igor Carioca. Faltando menos de oito minutos para o término da partida, o time beltronense se lançou de vez ao ataque, colocando o goleiro linha em quadra. Willian, que até então fechava o gol do Joinville, marcou dois seguidos aproveitando a falta do goleiro rival. Douglas Cappa, de pênalti, ainda descontou para o Marreco, mas Douglinhas, nos segundos finais, decretou a goleada, 7 a 1.

O Joinville assume a ponta da tabela do Grupo B da LNF 2021 e o Marreco fica na lanterna. O próximo compromisso do tricolor catarinense será contra a ACBF, dia 08/05. A equipe de Francisco Beltrão terá pela frente o Juventude, somente no dia 23/05. Ambas partidas com transmissão da LNFTV. Confira o pacote de PPV e assista mais de 150 jogos da competição nacional.