Em jogo válido pela quarta rodada do turno da Liga Nacional de Futsal, o JEC/Krona recebe o Marreco, neste domingo (02), às 16 horas, no Centreventos Cau Hansen. A partida terá transmissão da LNF TV e Rádio Clube.

O técnico Daniel Jr. ainda não contará com o ala-direito Xuxa, com lesão na panturrilha. Em compensação terá o retorno do fixo Andrei, que se recuperou de contusão no músculo posterior da coxa.

O pivô Dieguinho que voltou a jogar depois de seis meses, devido a lesão que o tirou da semifinal da LNF e fase final do Estadual, além do tempo em que a equipe não realizou partidas oficiais comentou o seu retorno e a estreia da equipe.

“Foi uma boa estreia pra mim. Consegui jogar, fazer gol e a equipe venceu. Saímos perdendo de 2 a 0 e conseguimos reverter o resultado. Tem muita coisa pra melhorar. Ficamos muito tempo sem jogar e nem tudo daria certo na primeira partida. Estamos em construção e as coisas vão acontecendo aos poucos”, declarou o pivô.

Relacionados

Willian – Dennis – Crystian – Caio – Igor Carioca – Douglas – Daniel – Genaro – Evandro – Andrei – Renatinho – Machado – Igor Costa – Dieguinho