A manga da camisa do JEC Futsal terá, mais uma vez, a marca da Mais Transportes. Desde 2017, ano em que o Tricolor conquistou tudo, a empresa joinvilense estampa a sua logomarca na camisa. Antes disso, esteve ao lado do Tricolor no projeto “Amigos JEC Futsal”. A Mais Transportes conta com unidade em Santa Catarina e Alagoas e atua há 15 anos no ramo dos transportes.

Arte Joinville

Joinville renova com a Mais Transportes. Foto: Arte Joinville

“O JEC/Krona Futsal, leva o nome da nossa cidade para o Brasil e para o mundo e fazer parte desse projeto nos enche de orgulho. Sabemos que o esporte é uma poderosa ferramenta de inclusão social e fazemos parte desse projeto de corpo e alma, pois além de patrocinadores, somos torcedores assíduos do JEC/Krona. Sabemos da seriedade de todos os envolvidos e nunca iremos medir esforços para fazer parte desse grandioso projeto”, destacou Camila Pavanello, sócia proprietária da Mais Transportes.

Para o supervisor de administrativo e de marketing do JEC Futsal, James Veiga, contar com a Mais Transportes, que é uma empresa joinvilense, é motivo de orgulho. “Para o JEC/Krona Futsal, ter a Mais Transportes em mais uma temporada, é um grande orgulho. Empresa Joinvilense, e que acreditou sempre no projeto. A empresa entendeu, o grande produto que o Futsal é hoje, seja na cidade, no estado e no país. O marketing esportivo é uma grande ferramenta para desenvolver e fortalecer a marca e hoje a Mais Transportes tem sua marca estampada para todo o Brasil.

A sustentação do projeto se faz com credibilidade e seriedade e assim nossa parceria se solidifica cada ano mais”, enfatizou.

 

Sobre a Mais Transportes

Fundada em maio de 2005, a Mais Transportes trabalha em parceria com a Transportes Pavanello, que atua no setor de transporte rodoviário de cargas há 40 anos. A matriz está estrategicamente localizada no pólo industrial de Santa Catarina. Para melhor atender aos nossos clientes, em Abril de 2012, a Mais Transportes inaugurou a sua filial, no Nordeste brasileiro, no estado do Alagoas.