Guilherme Mansueto

Kevin comemora gol com a camisa do Magnus. Foto: Guilherme Mansueto

O ala Kevin vem se tornando um especialista em conquistas mundiais. Depois de ser campeão do mundo pela ACBF em 2012, o jogador repetiu o feito na atual temporada, agora com a camisa do Magnus e diante da ex-equipe. O time de Sorocaba chegou ao bicampeonato mundial com a vitória sobre a ACBF, por 2 a 0, em Bangkok, na Tailândia.

Kevin chegou ao Magnus na atual temporada, após 10 anos atuando em Carlos Barbosa. Ele foi formado na equipe do Rio Grande do Sul e conquistou todos os títulos possíveis com a camisa laranja.

O jogador falou sobre a sensação de enfrentar a ex-equipe em uma final de mundial. “Foi uma situação nova e complicada jogar contra a ACBF, pois tenho vários amigos por lá. Mas faz parte do mundo da bola e não posso deixar de comemorar com meus companheiros no Magnus”, comentou.

Guilherme Mansueto

Kevin em ação pelo Magnus contra o Barcelona no Mundial de Clubes. Foto: Guilherme Mansueto

O bicampeonato mundial representa muito para o atleta. “Estou muito feliz com a camisa do Magnus e sei que conquistar o mundial de clubes duas vezes não é para qualquer um, é o que muitos jogadores almejam”, disse Kevin.

O camisa 10 do Magnus também enalteceu a força do grupo, que parte em busca das conquistas da Liga Nacional de Futsal 2018 e também da Liga Paulista. “Temos mais dois campeonatos na temporada e vamos buscar os títulos, ainda mais motivados pela conquista mundial”, completou.