06.08_reforco_kronaA Krona Futsal está reforçada para a sequência da LNF e do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal 2015. Nesta quinta-feira (06/08), às 16h15min, no Ginásio da Whirlpool, a equipe joinvilense apresenta o jogador Alex, campeão espanhol na última temporada do futsal europeu pelo Inter Movistar.

Aos 22 anos, Alex jogará no Brasil pela segunda vez na carreira. Antes de se transferir ao futsal europeu, o ala defendeu o Corinthians e se tornou campeão da Liga Paulista 2013. Agora, como reforço Tricolor, enaltece o novo desafio. “Espero poder contribuir da melhor forma para a equipe, que tem um grupo competitivo. Sempre busco desafios para a carreira e vestir a camisa Tricolor será um dos grandes nesta jornada”, disse.

Alex também soma passagens pela seleção brasileira sub-20. Nesta quinta-feira (06/08), após a apresentação, o atleta será integrado ao grupo para o treino tático comandado pelo treinador Vander Iacovino. A próxima partida da Krona na LNF ocorre em 15 de agosto, contra o São José, no Ginásio do Sesc, em Joinville.

Perfil do jogador:

Nome: Alex Aparecido Felipe Santos (Alex);

Naturalidade: São Paulo / SP;

Peso: 85 kg;

Altura: 1,89m;

Posição: Ala;

Data de Nascimento: 23/04/1993;

Clubes:

Corinthians (SP);

Inter Movistar (ESP).

Títulos:

– Liga Paulista 2013

– Copa do Rei 2015

– Liga Nacional Espanhola 2015

Notícia: Renan Pereira
Imagem: Divulgação