O fixo Leco, do Jec/Krona (SC), pode passar até 90 dias fora das quadras. O atleta teve confirmada uma grave lesão no tendão do músculo adutor e precisará passar por um período de recuperação física.

A confirmação do problema veio em um ótimo momento do Jec na Liga nacional. Após oito jogos, a equipe lidera a competição, com três pontos a mais que o Jaraguá (SC), mas com aproveitamento menor – o tricolor entrou em quadra mais vezes que os adversários.

Pelas redes sociais, Leco postou uma mensagem lamentando a lesão e lembrando que este é um fato inédito, já que nunca tinha sofrido um problema tão sério na carreira. O fixo aproveita para já adiantar o início dos trabalhos de recuperação.

“Infelizmente meu corpo pediu um tempo, algo entre setenta a noventa dias. Sofri uma lesão no tendão do músculo adutor e agora é seguir uma rígida rotina na fisioterapia aos cuidados do competente fisioterapeuta Renato. Primeira lesão que me afasta por tanto tempo das quadras, procurarei ajudar minha equipe do lado de fora por enquanto. Em breve retornarei com ainda mais entusiasmo e desejo de dar o meu melhor pelos meus companheiros e minha equipe”, afirma.

Na noite da segunda-feira (30/5) o Jec, já sem Leco, venceu a primeira fora de casa na atual temporada da LNF. A equipe catarinense visitou a Assoeva (RS) e saiu de quadra com o triunfo por 4 a 0, com gols de Eka (2x), Gabriel e Alex.

Notícia: Assessoria de Imprensa CBFS
Imagem: Divulgação/ Facebook