A Liga Gaúcha de Futsal – LGF, mantendo o compromisso de publicização dos seus atos e deliberações, vem à presença das entidades filiadas e do público em geral COMUNICAR a manutenção do período de suspensão das atividades até que haja a liberação das autoridades públicas.

Referimos que a LGF se mantém atenta às diretrizes governamentais, em absoluto respeito às determinações das autoridades em saúde, seguindo no aguardo das deliberações acerca da retomada das atividades desportivas, que até a presente data ainda não se obteve.

Seguem nesse período as reuniões virtuais com os representantes das equipes de todas as categorias, estando a Liga atenta aos anseios e interesses de todas as suas filiadas.

Desta forma, segue a suspensão de todas as atividades até o dia 30/06/2020, momento em que será deliberado o retorno das atividades, caso sobrevenha ato governamental nesse sentido.

Ratifica-se que toda e qualquer competição organizada pela Liga Gaúcha de Futsal será iniciada somente a partir do dia 1º de agosto de 2020, havendo, assim, período hábil para preparação das equipes participantes, desde que a prática esteja liberada pelos órgãos competentes.

Mantemo-nos à disposição de todos, em constante diálogo com as entidades, visando sempre o pleno desenvolvimento de nossa modalidade na torcida para que tão logo seja possível, possamos retomar as atividades.

Ulisses Castro

Atlântico e ACBF em disputa na temporada 2019. Foto: Ulisses Castro